terça-feira, 3 de abril de 2012

Jardim das borboletas - festa menina 10 anos

Olá pessoal!!

Fiquei esse tempo todo sem postar por um motivo especial, o aniversário de 10 anos de minha filha.

Para comemorar fiz com um tema neutro, jardim de borboletas.

Semanas de preparação, e no fim vejam o resultado...

O convite







Na decoração da festa, tentei manter o mesmo padrão do convite...



Essa foi a lembrança dos adultos, dentro tinha hidratante e sabonete (depois posto a foto)


Lembrança das crianças com doces



Detalhes da mesa de doces




Mandei fazer um bolo especial



Mesa de guloseimas personalizadas


Cup cake


Garrafinhas de suco


Potinho de jujuba


Batom personalizado


Latinha personalizada


Tubet personalizado


Regador personalizado


Maletinha personalizada


Bisnaga de brigadeiro personalizada


Ainda tem mais coisas, isso é só uma amostra da festa, no próximo post estarei colocando item a item personalizado, que têm ou faltou aqui.

Beijos
Soraya

9 comentários:

  1. Está tudo lindo, parabéns...
    Essas personalizações estão perfeita!!

    Parabéns novamente

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Soraya, ficou perfeito, muito lindo.
    Irineide

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Soraya! Mereço ganhar essa festinha personalida pq tenho 2 subrinhos que fazem aniversario no mesmo Mês(Maio), e é o primeiro aninho deles. Eu gostaria muito que meus subrinhos tivessem um festinha personalizada, bem diferente pra fikar marcado na historia deles. E eu achei seu trabalho muito lindo e criativo. Vai fazer a diferença se vc fizer a festinha deles. Beixus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, obrigada... fique de dedos cruzados então... o sorteio já é sexta-feira...

      Boa sorte então

      Excluir
  4. SGA .ESTA DE PARABÉNS,TUDO ESTA LINDO..AMEI A FESTA

    ResponderExcluir
  5. esa festa ficol demais parabens

    ResponderExcluir